quarta-feira, 23 de julho de 2014

Hidratação facial

Olá Villeiras
Hoje eu estou aqui para dar uma dica para vocês! É muito importante!
Vocês sabiam que o cabelo, pele e unhas são formados com a ajuda da queratina?
Pois é, essa importante proteína é constituida de 15 aminoácidos, e tem a capacidade de envolver os fios dos cabelos e protegê- los, hidratando e fortificando, ahahhaha parece bom né?

Então, pensando nisso, eu adquiri um creme de hidratação baratíssimo conhecido como skala, todo mundo ja usou ou pelo menos ouviu falar, tem em todos os mercadinhos, mercados, lojas de cosméticos, etc; Muita gente não compra com medo de estragar os cabelos, mas não é isso que acontece, o creme de hidratação com queratina da Skala tem sido muito eficiente pra mim, e pra algumas amigas minhas que estão usando também, porém, tem que ser cuidadosa ao usa-lo, pode usar depois do shampoo e antes do condicionador passando só nas pontas toda vez que for lavar os cabelos, evitando a raiz e o couro cabeludo porque dá caspa.



Mas não vim aqui fazer propaganda da Skala para cabelos, porque a maioria das pessoas já tem o creme de hidratação preferido e não costuma ficar trocando que nem eu, ahaha.
Então, esses dias estava eu linda e bela espremendo cravos, isso mesmo! eu sou paranóica. Aí como todo mundo já sabe, o rosto fica com uns machucadinhos que demoram uns três dias para sair né, ai eu pensei, se a pele também precisa de queratina, vou ver se funciona o creme de cabelo no rosto, hahaha e deu muito certo! isso mesmo! Aquele potão de creme, eu peguei só um pouquinho, e passei no rosto antes de dormir, minha pele amanheceu repuxada, perfeita, lisinha sem nenhum machucadinho, mew, eu adorei! Agora to passando todos os dias de manhã antes do protetor solar e a tarde na hora de dormir, nunca mais vou gastar dinheiro com creme de rosto.
Pode conferir, você vai gastar por volta de 5 reais, experimente depois venha me contar se der errado, o que é bem improvável. hahaha. É isso ai villeiras, até a próxima.



0 comentários:

Seguidores

Pesquise

Visualizações